GoiásTrânsito
Tendência

Cantor é flagrado dirigindo alcoolizado em Anápolis

Segundo a PC, cantor foi detido após ser observado dirigindo de forma irregular, realizando manobras em zigue-zague e subindo nas calçadas

Um cantor, cuja identidade não foi revelada, foi flagrado dirigindo embriagado na noite de sexta-feira (30), em Anápolis, na região metropolitana de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, ele foi detido durante a Operação Direção Consciente, após ser observado dirigindo de forma irregular, realizando manobras em zigue-zague e subindo nas calçadas.

Ao ser abordado pelas autoridades, o indivíduo demonstrou evidentes sinais de embriaguez, incapaz até mesmo de entrar em contato com sua família. Durante toda a abordagem, o artista permaneceu cantando em português e em outros idiomas.

O teste de bafômetro revelou uma concentração de 0,98 mg/l de álcool por ar expirado, cerca de três vezes o limite considerado crime para embriaguez (0,34 mg/l). Em decorrência disso, o cantor foi conduzido à delegacia local.

Segundo o delegado Manoel Vanderic, responsável pela operação, essa foi apenas uma das oito prisões ocorridas na noite. Além disso, outros 32 motoristas foram flagrados dirigindo sob a influência de álcool, porém, dentro do limite de tolerância permitido, resultando apenas em multas.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo