GoiásPolícia
Tendência

Jovem era estuprada, torturada e mantida em cárcere privado em Cidade Ocidental

A jovem relatou que há seis meses ela era submetida a agressões físicas diárias, estupros e ameaças de morte constantes

Uma jovem de 19 anos foi resgatada na última terça-feira (1), um dia antes de seu aniversário, em uma casa na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, onde era mantida em cativeiro, torturada e estuprada pelo companheiro, de 22 anos. O caso veio à tona quando a vítima conseguiu pedir ajuda à irmã, que imediatamente acionou a Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, a jovem relatou que estava em um relacionamento com o agressor há nove meses, mas há cerca de seis meses ele a mantinha trancada dentro de casa. Durante todo esse período, ela era submetida a agressões físicas diárias, estupros e ameaças de morte constantes. O suspeito, cujo nome não foi divulgado, ainda não teve sua defesa localizada para posicionamento.

Quando os policiais chegaram à residência após o chamado de socorro, a vítima tentou desesperadamente pular o portão para buscar ajuda. Entretanto, o agressor tentou impedi-la e a agrediu antes de ser preso em flagrante pelos agentes da polícia.

Durante o depoimento aos policiais, a jovem relatou os horrores que vinha enfrentando. Além das agressões físicas e dos estupros diários, ela era constantemente ameaçada de morte pelo suspeito. O quadro de violência era tão grave que, por ciúmes, ele cortou todo o cabelo da vítima antes da chegada da polícia.

Na casa, foram encontrados um revólver com munição, drogas e dinheiro em espécie. O suspeito confessou os crimes cometidos contra a companheira e admitiu estar envolvido com a venda de crack.

O agressor foi preso e encaminhado à delegacia de Luziânia, onde deve responder por lesão corporal no âmbito de violência doméstica, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O crime de cárcere privado ainda será investigado pela Polícia Civil.

Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo