Notícias
Tendência

Integrantes da banda de Tierry passam por incidente em avião após show

O cantor não estava no avião.

Foto: reprodução

Nesta segunda-feira (12/6), a equipe da banda do cantor Tierry viveu momentos de pânico após o avião que os transportava ter um incidente com a fuselagem. O ocorrido aconteceu após um show em São Luís, no Maranhão, e resultou em um pouso de emergência no aeroporto Hugo da Cunha Machado.

De acordo com o site “O Informante”, a parte traseira do avião abriu cerca de 30 minutos depois da decolagem em São Luís. Felizmente, a tripulação e os passageiros foram resgatados e receberam assistência, mas o incidente certamente deixou todos bastante assustados.

Os integrantes da banda de Tierry que passaram pelo incidente gravaram um vídeo no momento do fato, que está circulando nas redes sociais. Confira:

Tierry, que não estava no mesmo voo, ainda não se pronunciou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Mas é seguro dizer que seus fãs e amigos estarão aliviados ao saber que ele e sua equipe estão seguros após essa experiência traumática.

Incidentes como esse nos lembram da importância de priorizar sempre a segurança nas viagens aéreas. Felizmente, a equipe da banda de Tierry saiu ilesa.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo