Goiás Online
Tendência

Goiânia: Natal do Bem será aberto ao público no sábado

Evento seria inaugurado na noite de ontem, 29, mas um forte temporal ocorrido na segunda-feira prejudicou estrutura que passa por reparos para receber a população

O Natal do Bem, evento promovido pelo Governo do Estado de Goiás e pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), será aberto ao público no sábado, 3 de dezembro. A inauguração da estrutura para 2022 teria ocorrido na noite de terça-feira, 29, mas fortes chuvas que caíram sobre Goiânia na segunda, 28, danificaram a estrutura e o cenário, que passam por reparos para receber os visitantes com segurança.

O show do Padre Fábio de Melo, que estava programado para a noite de ontem foi adiado para o dia 23 de dezembro, às 21h. De acordo com a diretora-geral da OVG, Adryanna Melo Caiado, os ingressos que já foram retirados continuam valendo para a nova data.Além da apresentação no Palácio da Música, o show também será transmitido ao vivo em telões na esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer, para que todos presentes no lugar possam aproveitar a programação.

Na última edição, cerca de 200 mil pessoas passaram pela festa natalina do Governo de Goiás. Neste ano, a expectativa é que este número seja ainda maior. O evento será aberto ao público, de forma totalmente gratuita, entre 18h e 23h, com apresentações artísticas e culturais e decoração natalina exclusiva. As atrações serão oferecidas à população todos os dias da semana, de segunda a domingo. Com as alterações no calendário, algumas apresentações serão remarcadas e a nova programação será divulgada no site da OVG (ovg.org.br).

 

Foto: Aline Cabral

 

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo