Brasil

Gustavo Mendanha é internado em UTI com trombose venosa

Prefeito de Aparecida de Goiânia está no Hospital Santa Mônica e deverá permanecer na unidade pelos próximos seis dias para a realização de tratamento

Em vídeo divulgado em sua conta pessoal do Instagram na noite desta quarta-feira (26), o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), informou aos aparecidenses que no fim da tarde de ontem (25), foi surpreendido com um forte dor de cabeça após passar todo o dia com ânsia de vômito.

No vídeo, o prefeito informa que no final da noite procurou o Hospital Santa Mônica e que após a realização de uma tomografia, foi identificado que o emedebista está com uma trombose venosa.

De acordo com Mendanha, o médico responsável pela unidade saúde, doutor Francisco Bastos, passou ao chefe do Executivo aparecidense, uma medicação para descoagular o entupimento e indicou que Mendanha deve ficar internado pelos próximos três dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e mais três dias em um apartamento, no local.

Ao final do vídeo, Gustavo Mendanha tranquilizou a população dizendo que está muito bem tratado e medico. O prefeito pediu ainda desculpa por ter que se ausentar pelos próximos dias e disse que em breve espera retornar às atividades.

Por meio de nota, a Secretaria de Comunicação de Aparecida (Secom), informou o estado de saúde de Mendanha após a divulgação do boletim médico do Hospital Santa Mônica, no início da noite de hoje (26). Confira abaixo a nota na íntegra e o vídeo do gestor municipal.

Nota à imprensa

O prefeito Gustavo Mendanha (MDB) deu entrada no final da noite de ontem, 25, no Hospital Santa Mônica, sentindo mal-estar e dor de cabeça. Hoje ele passou por exame de tomografia e foi identificado com trombose venosa. O gestor municipal está consciente, passa bem e está em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está sendo medicado. O prefeito divulgou vídeo em sua conta no Instagram para acalmar a população.

Vídeo: Reprodução / Instagram.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo