Notícia

Atriz Regina Duarte acerta saída da Globo para assumir Secretaria da Cultura

Termos de rescisão ainda não foi assinado com a emissora

Por Gustavo Martins

Antes de ir para o governo Bolsonaro, a atriz Regina Duarte precisa assinar a rescisão. Os termos foram decididos com a emissora, para prosseguir com a posse do cargo na Secretaria da Cultura. Porém, a assessoria da Globo, afirma que ainda não há confirmação de acordo, de acordo com informações publicadas pelo jornal O Globo.

Na quarta-feira, 12, Bolsonaro afirmou que não tinha “pressa” para nomeá-la como secretária da Cultura e que aguardava seu acerto com a Globo. Os termos foram decididos em reunião com a direção da emissora no Rio de Janeiro. 

O convite a Regina foi feito por Bolsonaro após o ex-secretário Roberto Alvim ser demitido do cargo por ter copiado trechos de um discurso nazista. A atriz então anunciou um “noivado” com o governo Jair Bolsonaro, durante o qual decidiria se seria realmente a nova secretária de Cultura.

Agora, duas semanas depois do comunicado de Regina, as partes chegaram em um acordo. Segundo a revista Veja, a atriz coloca ao fim o “casamento” de cinquenta anos com a emissora Globo.

Related Articles

Close