Notícia

Bairros de Goiânia recebem a operação tapa-buracos nesta quinta-feira

Com a ampliação dos serviços, o número de equipes ativas por dia passou de 15 para 24

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) realiza nesta quinta-feira, 13, a operação tapa-buracos em 15 bairros da capital, são eles: Centro, Marista, Vila Monticelle, Vale dos Sonhos, Pedro Ludovico, Jardim América, Residencial Junqueira, Solar Ville, Bairro São Francisco, Chácara São Domingos, Vila João Braz, Vila Luci, Jardim Presidente, Costa Paranhos e Água Branca

Com a ampliação dos serviços, o número de equipes ativas por dia passou de 15 para 24. A operação conta com 16 caminhões no período matutino das 8h às 15h e oito caminhões no período vespertino das16h às 22h. Diariamente são utilizadas cerca de 128 toneladas de revestimento asfáltico CBUQ, material recomendado para pavimentação urbana.

Além desse trabalho, o secretário municipal de Infraestrutura, Dolzonan Matos, lembra que neste semestre será iniciado a reconstrução asfáltica de 630 km de ruas e avenidas da cidade. “Essa iniciativa vai beneficiar mais de 100 bairros de Goiânia”, afirmou.

Related Articles

Close