Cidades

Homem é preso suspeito de perseguir mulher para estuprá-la, em Aparecida de Goiânia 

Caso ocorreu na terça-feira (2) no Setor Mansões Paraíso. Segundo a polícia, o homem foi investigado por crimes semelhantes

A Polícia Civil (PC) prendeu na última quinta-feira (04/1) um homem, de 51 anos, suspeito de tentar estuprar uma mulher, de 21 anos, em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu no Setor Mansões Paraíso, quando a vítima caminhava em direção à academia próxima de sua casa.

O Diário de Aparecida entrou em contato com a delegada que investiga o caso, Luiza Veneranda, mas ela não atendeu às ligações. Segundo a assessoria de imprensa da PC, a jovem saiu de casa por volta das 9 horas de terça-feira (02/01). No percurso, o investigado tentou atropelar a vítima para estuprá-la e sequestrá-la. Durante o ato, o suspeito tocou nas próprias partes íntimas na frente dela.

“Ao não conseguir seu intento, passou a segui-la de carro, ocasião em que proferiu expressões de cunho sexual, bem como passou a se masturbar ao contemplá-la”, informou a corporação.

De acordo com a PC, após correr, a jovem conseguiu chegar à academia e avisar a mãe. Elas acionaram a Polícia Militar que, com o auxílio de imagens de segurança, conseguiu localizar o suspeito.

O suspeito possui passagem por tentativa de estupro e segue sendo investigado pela PC. Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e permanece preso.

Como a identidade do suspeito não foi revelada, o Diário de Aparecida não conseguiu localizar a defesa dele para um posicionamento até a última atualização deste texto. No entanto, a reportagem esclarece que o espaço permanece aberto para manifestações, caso haja interesse.

Por Eduardo Marques

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo