Notícia

Primeira-dama visita Centro Cultural Marietta Telles

Além de conhecer as bibliotecas, o MIS e o Cine Cultura, unidades situadas na sede da Secult, Gracinha Caiado conheceu projetos de inovação e criatividade propostos pela pasta.

A primeira-dama Gracinha Caiado visitou, na manhã desta terça-feira, dia 11, o Centro Cultural Marietta Telles, sede da Secretaria de Cultura (Secult Goiás). Acompanhada pelo titular da pasta, Adriano Baldy, Gracinha conheceu a Biblioteca Estadual Pio Vargas, a Gibiteca Jorge Braga, a Biblioteca Braille José Alvares de Azevedo e o Museu da Imagem e do Som, unidades situadas no prédio.

Na oportunidade, Adriano Baldy apresentou à primeira-dama projetos da Secult, entre eles o Parque de Inovação Cultural e Criatividade (PIC) e o projeto Arte na Praça. Sobre as propostas, Gracinha Caiado expressou otimismo. “O que o secretário está fazendo é dar oportunidade para que todos os goianos e as pessoas de fora possam conhecer o que nós temos aqui em Goiás”, salientou. “Eu estou saindo daqui muito feliz, sabendo que todos os projetos vão realmente acontecer”, afirmou.

Baldy agradeceu ao apoio e colaboração de Gracinha. “Já tive a oportunidade de me reunir outras vezes com a primeira-dama Gracinha e em todas elas definimos ações e avançamos com projetos, sobretudo de caráter social, para levar cultura a todo os goianos. A visita hoje, na nossa casa, foi especial”, declarou o secretário.

 

Fonte: Comunicação Setorial – Secult Goiás

Related Articles

Close