Cultura

Shirley Brandão lança “O Caminho de Shanti – O perdão muda tudo” em São Paulo

Depois de passar por Londres, Nova Iorque e Goiânia, escritora realiza noite de autógrafos na maior metrópole brasileira. Evento acontece na terça-feira, 10 de dezembro, na Kopenhagen do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo

A master coach e escritora goiana Shirley Brandão lança o livro “O Caminho de Shanti – O perdão muda tudo”, na terça-feira, 10 de dezembro, na Kopenhagen do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O livro conta a saga de uma executiva que descobriu o valor do perdão para alcançar seu propósito de vida e já teve lançamento em Nova Iorque, Londres e na cidade natal da escritora, Goiânia. A noite de autógrafos começa às 19h.

Publicado pela Editora Hércules, a escritora busca evidenciar o perdão como ferramenta fundamental para a conquista da paz interior.  Por meio de Shanthi – personagem principal – o leitor é convidado a entrar em contato com o sua mais profunda realidade, sem máscaras, numa busca individual do crescimento pessoal.  A escritora é enfática ao dizer que o grande objetivo do livro é estimular as pessoas a buscar seus enfrentamentos, a conquistar e conceder o perdão. Ainda de acordo com ela, é com a conquista da capacidade de perdoar e de ser perdoado,  que o ser humano adquire, de fato, liberdade para permitir que a vida flua em outros ângulos.

“A vida não flui quando retemos as faltas do outro. É preciso ter desapego para seguir em frente. Quando não perdoamos, fazemos mal a nós mesmos”, diz Shirley Brandão, que atua como master coach, e decidiu escrever o livro em razão dos relatos que passou a ouvir de seus coachees. “Por trás dos executivos que nos procuram em busca de mais eficiência ou mudanças em sua vida profissional, estão histórias marcadas por mágoas, medos e traumas que precisam ser desnudados para que eles sigam adiante”, comenta.

 

O livro

A história gira em torno de “Shanti”, uma mulher aos 40 anos, que conquistou da vida tudo aquilo que o padrão comum da sociedade deseja: um bom casamento, filhos, carreira bem sucedida, boa posição social, e uma vida financeira dentro daquilo que ela considerava ideal. Porém “Shanthi” não se sentia realizada e iniciou uma busca existencial para acalmar as inquietações de sua alma. Abriu mão das posições conquistadas à custa de muito esforço para buscar um recomeço de carreira mais alinhado a seus propósitos.

Em uma viagem para o charmoso vilarejo medieval de Eze, no sul da França, a protagonista compartilha, com sua amiga Helena, todo o caminho percorrido em busca da descoberta da sua verdadeira chama de vida.  O que ela não sabia é que descobrir seu propósito exigiria que ela entrasse em contato com feridas até então desconhecidas e inimagináveis, desapegar-se de suas verdades em um processo que misturava dor, amor e perdão.

Serviço:

O que: Lançamento “O Caminho de Shanti – O perdão muda tudo”

Quem: Shirley Brandão

Quando: Terça-feira, 10 de dezembro

Onde: Kopenhagen, Shopping Cidade Jardim, São Paulo

Horário:  19 horas

Ficha técnica

O Caminho de Shanti:  O Perdão Muda Tudo

Autora: Shirley Brandão

Editora:  Hércules, 2019. São Paulo.

138 páginas

Coordenação e Supervisão Editorial – Rosa Maria Bastos

Capa – Breno Santhiago de Castro

Revisão – Thalma Bertozzi

Prefácio: César Romão e Norma Blum

Sinopse

O livro o Caminho de Shanti – O Perdão Muda Tudo, conta a história de uma mulher que no auge dos seus 40 anos, com sucesso em sua profissão e família constituída, decide partir para um imersão interior para descobrir o seu propósito de vida.  A história é narrada usando como ferramenta uma conversa entre amigas durante uma viagem em busca de belas paisagens e reflexões importantes sobre o passado recente de Shanti, a protagonista. Classificado como auto-ajuda, a obra é uma não-ficção que provoca o leitor a se despir diante de suas verdades e dores mais íntimas para conseguir romper com os padrões de felicidade idealizados pela personagem, que naquele momento de sua vida, já não faziam o menor sentido.

Sobre a autora

26 anos de experiência como Executiva de Alta Liderança na área Comercial; 31 anos (mais de cem mil horas) atuando como líder; É sócia-fundadora do Eu Pleno – Grupo de Terapia e Coaching Vibracional; Idealizadora do Jornada do Propósito; Mentora em Liderança; Instrutora em Treinamentos e Workshops; Palestrante; Escritora; Tornou-se conhecida como a líder que já era coach antes mesmo de se ouvir falar no exercício desta profissão;  Sua habilidade de “fazer voar” é notória desde o início de seu trabalho com desenvolvimento humano; A sede de sua empresa, conhecida como “Laboratório de Sonhos”, fica em Goiânia-GO, cidade onde ela reside. Seu currículo pode ser acessado na íntegra em: shirleybrandao.com.br

Related Articles

Leia também

Close
Close