Notícias

Seinfra divulga agenda de serviços

Entre as principais ações estão a construção de rede de galerias de águas pluviais (GAP), arruamento, operação tapa-buracos, iluminação pública e limpeza de boca de lobo. Alguns serviços atingem todas as regiões de Goiânia

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) divulgou na última segunda-feira, 16, a agenda de serviços. Entre as principais ações estão a construção de rede de galerias de águas pluviais (GAP), arruamento, operação tapa-buracos, iluminação pública e limpeza de boca de lobo. Alguns serviços atingem todas as regiões de Goiânia.

Comprometida com o progresso de obras e serviços em Goiânia, a Seinfra atua com diversas frentes de trabalho, atingindo todas as regiões da cidade. O Setor Gentil Meirelles, especificamente na Alameda Frangonard, recebe obras de construção de  rede de galeria de águas pluviais. Outros serviços relacionados com a rede de drenagem urbana, como a recuperação de galeria, estão acontecendo na Rua Doutor Datis Lima de Oliva, no  Setor Jardim São José, e a Avenida Piratininga, no Parque Amazônia.

Por outro lado, na Rua 13, Setor Água Branca, a Seinfra realiza serviços de contenção de erosão. As equipes dos serviços de manutenção de vias públicas da Seinfra trabalham na recuperação de meios-fios, na Avenida Hamburgo, no Setor Jardim Novo Mundo. Além disso, outras equipes do órgão constroem praça na Avenida Contorno, Setor Jardim Guanabara.

Os serviços de Patrolamento e conservação de vias acontecem na Alameda das Betunias, no Sítio de Recreio Bandeirante. Já os trabalhos de serralheria para recuperação de grela metálica estão sendo realizados na Avenida Leste-Oeste, no Setor Vila  Santa Izabel.

Serviços contínuos

De acordo com a secretaria, os serviços de manutenção, como a limpeza e conservação do sistema de drenagem e a operação tapa-buracos, são realizados durante todos os dias da semana e são intensificados antes e durante o período chuvoso.

Tapa-buracos

Os bairros e regiões atendidos pela operação tapa-buracos hoje são: Jardim Atlântico e Jardim Gardênia, Região Sudoeste; Setor Estrela Dalva e Jardim Petrópolis, Região Noroeste; Setor Solange Parque, Região Oeste; Setor Parque Atheneu e Setor Nova Suíça, Região Sul; Residencial Campos, Setor Progresso e Residencial Alice Barbosa, Região Norte; Recanto das Minas Gerais e Conjunto Aruanã, Região Leste; Setor Central, Região Central.

Iluminação pública

A programação dos serviços de manutenção da iluminação pública estão acontecendo nos seguintes bairros: Parque Amazônia, Jardim América, Jardim Atlântico, Região Sul; Bairro Norte Ferroviário, na Região Central; Sitio de Recreio Pindorama, Bairro Cidade Jardim e Vila Canaã, na  Região Sudoeste; Jardim Ana Lúcia, na Região Oeste.

Limpeza de Bocas de lobo

Por fim, recebem os trabalhos de limpeza e manutenção de bocas de lobo os bairros: Jardim Goiás, Setor Bueno, Setor Bela Vista e Setor Pedro Ludovico, na Região Sul; Parque Anhanguera, na Região Sudoeste.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo