GoiâniaPolícia
Tendência

Homem é preso por tentar matar catador de recicláveis a pauladas em Goiânia

Homem foi encontrado ensanguentado caído na rua, quase desacordado e com dentes quebrados

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após tentar matar um catador de recicláveis a pauladas em uma rua do setor Condomínio das Esmeraldas, em Goiânia, na manhã desta segunda-feira (17). A ação foi realizada por uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar, acionada pelo Copom para prestar suporte ao Corpo de Bombeiros após relatos de um homem ensanguentado caído na rua, quase desacordado e com dentes quebrados.

Segundo testemunhas, o agressor se refugiou em uma casa localizada a 15 metros de distância do local do crime, onde ele reside com familiares. A equipe policial realizou a prisão do suspeito minutos depois.

O suspeito de tentar matar o catador alegou, em sua versão dos fatos, que a vítima teria maltratado um cachorro de sua família que estaria passeando na rua. No entanto, duas testemunhas afirmaram não terem visto nenhum cachorro nas proximidades durante o momento da agressão ao catador. A polícia considera a versão do agressor inconsistente e ainda não definiu a causa exata do crime.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo