Notícias

Menores foram presos por fazer apologia a crimes contra escola de Rio Quente

Três menores foram detidos pela Polícia Civil de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos, realizou, nesta

Três menores, com idade entre 13 e 14 anos, foram detidos pela Polícia Civil de Goiás, nesta terça-feira, 11.  Os menores, entre eles uma adolescente, têm entre 13 e 14 anos, e mantiveram um grupo em rede social onde incitavam e faziam apologia a crimes de massacres em escolas.

Nas conversas, havia o planejamento de ataque de uma escola na cidade de Rio Quente, onde dois dos menores estudaram no ano passado.

As prisões faz parte da Operação Escola Segura do Ministério da Justiça e Segurança Pública, ação para cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão na casa de menores de idade nas cidades de Rio Quente e Goiânia/GO. As medidas foram cumpridos em três residências, em desfavor de três menores investigados.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo