Política
Tendência

Caiado diz que agro deve mostrar a força do setor e destaca que em Goiás não tem terra invadida

Governador de Goiás teve presente na cerimônia de posse ocorrida na terça-feira, 7 de março, em Brasília, os 342 deputados e senadores que compõem o grupo devem atuar na defesa de pautas nacionais

O governador do estado de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), destacou que a Frente Parlamentar da Agropecuária deve mostrar a força do agronegócio brasileiro. De acordo com ele, que esteve presente na cerimônia de posse ocorrida na terça-feira, 7 de março, em Brasília, os 342 deputados e senadores que compõem o grupo devem atuar na defesa de pautas nacionais.

Entre os assuntos que Caiado considera prioritários está a segurança no campo, que voltou a ser destaque depois das últimas invasões do MST no estado da Bahia. O governador, que por muitos anos foi membro atuante da Frente Parlamentar da Agropecuária, destacou que em em Goiás não tem nenhuma invasão.

“Não tem nenhuma invasão e não terá. Isso é minha garantia para o setor produtivo, que sustenta e gera emprego em tantas áreas”, disse Caiado Ele ainda enfatizou que a segurança no campo é tratada com prioridade no estado e está amparada por legislações aprovadas com apoio da antiga bancada ruralista.

Leia a nossa edição impressa em nosso site. Siga também o nosso perfil do instagram

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo