AparecidaBrasilEntretenimentoNotícias
Tendência

Eri Johnson traz espetáculo de comédia a Grande Goiânia

Ingressos já estão à venda com valores a partir de R$25

O ator e comediante Eri Johnson, se apresenta em Goiânia com o espetáculo “Eri Pinta Johnson Borda”. A apresentação, que reúne histórias hilárias vividas por Eri e promove interação com o público, será realizada no dia 6 de abril, a partir das 20h, no Teatro Goiânia.

Os ingressos já estão disponíveis para compra na Livraria Leitura, localizada no Goiânia Shopping, ou por meio da plataforma online Ingresso Digital, com valores a partir de R$25. Interessados podem optar, ainda, por entradas solidárias mediante doação de 1kg de alimentos não perecíveis.

Durante o show, o ator leva ao palco os personagens que marcaram sua carreira na telinha, como o Lulu, da novela “Barriga de Aluguel”. E para aqueles que gostam das tão famosas imitações, dessa vez elas estão inseridas no contexto da peça: Romário, Evandro Mesquita, Caetano Veloso, Ney Latorraca, Alexandre Frota, Marília Pêra, Roberto Carlos, Lula, Papa, entre outros. 

Serviço

Eri Johnson em Goiânia

Quando: 6 de abril, às 20h

Onde: Teatro Goiânia (R. 23, 252 – St. Central, Goiânia)

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo