Notícias

Em reunião com servidores, prefeito Iris agradece pelo trabalho em favor de Goiânia

Encontro contou com apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia que prestou homenagem ao prefeito

Finalizando o seu quato mandato à frente da Prefeitura de Goiânia, o prefeito Iris Rezende se reuniu nesta quarta-feira (30/12) com os servidores municipais para agradecer pelo trabalho em favor de Goiânia. Na ocasião, o prefeito avaliou a administração como positiva, mesmo diante dos problemas enfrentados no início da gestão e de um ano difícil em função da pandemia do coronavírus.

“ Solucionamos os problemas financeiros, mantivemos a eficiência na administração, com muito trabalho, e conseguimos avançar dando as respostas que a população desejava, com obras e serviços que afetaram positivamente a vida dos goianienses”, falou. Todo Esse mérito é de vocês, servidores, que se dedicaram tanto à esta cidade. Só tenho a agradecer a cada integrante do funcionalismo público”, falou.

O encontro contou com apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia e na oportunidade o regente da orquestra, maestro Eliseu Ferreira, prestou uma homenagem ao prefeito. “É uma gestão que ficará marcada na história da música concerto na cidade. A Sinfônica de Goiânia passou a ser mais valorizada, mais conhecida na cidade e entrou no hall dos grandes projetos institucionais musicais do Brasil”, disse.

Iris Rezende comandou a Prefeitura de Goiânia por quatro vezes. Um dos políticos mais tradicionais de Goiás, com 62 anos de vida pública, deixa um legado de obras e serviços que marcarão para sempre a cidade de Goiânia. Além de prefeito, Iris Rezende foi vereador, deputado estadual, governador por dois mandatos, senador e ministro dos governos José Sarney (Agricultura) e Fernando Henrique Cardoso (Justiça).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo