Aparecida
Tendência

Violência contra a mulher: homem ameaça e proíbe esposa de ver os filhos em Aparecida de Goiânia

A prisão ocorreu na quarta-feira, 21 de março, mas os crimes de violência doméstica ocorrem há vários anos

 Em Aparecida de Goiânia, um homem, de 53 anos, foi preso suspeito de ameaçar e impedir a esposa de ver os filhos, parentes e amigos. A prisão ocorreu na quarta-feira, 21 de março, mas os crimes de violência doméstica ocorrem há vários anos.   O casal mora em uma residência no Setor Veiga Jardim.

A mulher, que  entrou em contato com o celular funcional do Batalhão Maria da Penha e informou que o marido estava agressivo e possuía uma arma de fogo, disse que o marido tem um “ciúme doentio”.

Ao chegar a residencia a PM encontrou o homem exaltado. Em checagem preliminar a Polícia Militar descobriu  que  o homem tem passagem por tentativa de feminicídio contra a esposa. No interior da residência, os policiais encontraram a vítima, que chorava. Segundo a ocorrência, a mulher demonstrava “pavor e medo extremo”. Em relato, ela contou que vive sob constante ameaça e violência psicológica.



Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo