GoiâniaPolítica
Tendência

Daniel Vilela confirma candidtura própria do MDB em Goiânia

Vice-governador destacou que em breve haverá uma reunião para tomar as primeiras decisões sobre o planejamento e fortalecimento do partido visando às próximas eleições

O vice-governador de Goiás e presidente regional do MDB, Daniel Vilela, reiterou que o partido terá um candidato ou candidata própria na eleição para prefeito de Goiânia em 2024.

Ele enfatizou a existência de excelentes nomes e uma sólida experiência na capital, afirmando que não deixarão isso para trás. Daniel destacou que em breve haverá uma reunião para tomar as primeiras decisões sobre o planejamento e fortalecimento do MDB visando às próximas eleições.

O objetivo é apresentar um projeto emedebista para Goiânia. Embora não tenha mencionado nomes, ao usar o termo “candidata”, Daniel deu a entender que a empresária Ana Paula Rezende, filha do ex-prefeito e ex-governador Iris Rezende, é uma possibilidade, contando com o apoio do governador Ronaldo Caiado.

Recentemente, Daniel expressou claramente que Ana Paula seria a melhor opção do MDB para a corrida eleitoral do próximo ano. Eles se encontraram no gabinete da Vice-Governadoria, onde a empresária fez uma visita de cortesia a Daniel.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo