Aparecida
Tendência

PP indica Roberto Hidasi para Secretaria de Habitação de Aparecida de Goiânia

Marlúcio Pereira, secretário Municipal em Articulação Política em Aparecida, confirmou a escolha do nome para o secretariado

Após a posse de três novos secretários na administração de Vilmar Mariano (Patriotas), o secretário Municipal em Articulação Política em Aparecida, Marlúcio Pereira confirmou ao Diário de Aparecida que Roberto Hidasi  (PP) foi escolhido para assumir a posição de secretário de Habitação no município. Marlúcio afirmou que a posse deverá ocorrer até o final desta semana, uma vez que os documentos necessários para a nomeação já foram enviados para publicação.

A nomeação de Roberto Hidasi confirma a aliança do Partido Progressista (PP) com a base de apoio de Vilmar Mariano. A seleção do nome foi realizada em conjunto com Alexandre Baldy, presidente da Agehab (Agência Goiana de Habitação) e o deputado federal Adriano do Baldy. Em entrevista ao Diário de Aparecida, Marlúcio Pereira destacou que a chegada do PP à base da administração de Vilmar Mariano fortalecerá a relação da prefeitura municipal tanto com o Governo Federal quanto com o estadual.

Ainda de acordo com o secretário de Articulação Política em Aparecida, o novo secretário e o relacionamento da legenda com o Governo Federal vão levar para a cidade mais benefícios habitacionais como cheques moradias e Minha Casa Minha Vida.

Roberto Hidasi é advogado,  especialista em Processo de Trabalho e Direito do Trabalho e também em Direito Administrativo. É membro titular do Fórum Permanente do Meio Ambiente do Estado de Goiás e também membro da Comissão de Meio Ambiente da OAB- Goiás.

Novos secretários

Na manhã desta terça-feira, 13 de Julho, o Prefeitura Municipal de Aparecida confirmou que três novos nomes já estão integrando a sua gestão. São eles: Valéria Pettersen, que assumiu a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semma); Pollyana Oliveira Borges, que assumiu a Secretaria de Governo; e Cláudio Everson, que será responsável pela Secretaria Municipal de Relações Institucionais.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.



Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo