AparecidaNotícias
Tendência

PDT apoia reeleição do prefeito Vilmar Mariano em Aparecida

Retirada de pré-candidatura própria e aliança estratégica fortalecem base do União Brasil rumo às eleições municipais

O prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (UB) recebeu na tarde desta sexta-feira, 5, o apoio do Partido Democrático Trabalhista (PDT) ao seu projeto de reeleição. O partido retirou a pré-candidatura à prefeita de Rosely da Saúde para caminhar ao lado de Vilmar nas eleições de 2024. O prefeito Vilmar é o candidato da base do governador Ronaldo Caiado (UB), do vice-governador Daniel Vilela (MDB) e do ex-prefeito Gustavo Mendanha.

O encontro que selou o apoio da sigla foi realizado em um espaço de e eventos no Setor Araguaia, em Aparecida de Goiânia. “Discutimos com o nosso grupo e decidimos pelo bem da cidade. Nós vemos que quem ama Aparecida quer o melhor caminho. Sem dúvida, o melhor caminho é com o Vilmar, uma pessoa que tem disponibilidade pelo trabalho e tem um carinho pelas pessoas”, afirmou o deputado estadual George Morais, presidente estadual do PDT.

O prefeito Vilmar Mariano, pré-candidato a reeleição pelo União Brasil, agradeceu pelo apoio da sigla e afirmou que o PDT, comandado por George e pela Deputada Federal, Flávia Morais, agrega musculatura ao seu projeto.

“Fizemos um compromisso com o deputado George Morais e com a deputada Flávia Morais, esse casal que tanto tem ajudado Aparecida, e estamos entregando uma chapa competitiva de vereadores. No próximo governo, certamente, se ganharmos a eleição, o PDT terá participação ativa no meu governo”, afirmou.

Rosely da Saúde, que tinha colocado seu nome como pré-candidata à prefeitura de Aparecida, disse que a retirada do seu nome é por um entendimento maior do partido. “Eu ia ser candidata a prefeita pelo nosso partido [PDT]. E agora vamos caminhar com o prefeito Vilmar. Esse é o nosso entendimento. Agora vamos caminhar ao lado de grandes mulheres, gastando muita sola de sapato, para elegermos uma vereadora”, pontuou ela.

O ato que selou o apoio da sigla contou com a presença do presidente municipal do PDT, Anézio Rodrigues, de pré-candidatos a vereadores pelo PDT e autoridades do município.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo