AparecidaEntretenimento
Tendência

Parques e praças de Aparecida com parquinho para levar as crianças

A cidade é cheia de opções. Confira!

Em um mundo dominado por telas brilhantes e jogos eletrônicos, descobrir a alegria ao ar livre se tornou uma verdadeira aventura para as crianças. Em Aparecida de Goiânia, existe um tesouro escondido de parques e praças, cada um oferecendo um universo de diversão para os pequenos exploradores.

Nós vamos guiá-lo por esses oásis de alegria, onde a energia das crianças pode fluir livremente e a natureza é o cenário perfeito para suas brincadeiras.

O Dia das Crianças está chegando, então se prepare para usufruir dessa lista o mais rápido possível!

 

Parque da Família

Foto

Localizado entre os setores Serra Dourada e Village Garavelo, o Parque da Família é um paraíso de mais de 13 mil m².

Aqui, crianças podem se perder em risadas enquanto exploram o vasto parque infantil, correm pelo campo de futebol society ou mergulham em aventuras na enorme pista de caminhada.

O parque também abraça a história de Aparecida de Goiânia com o monumento do centenário, um testemunho do amor pela cidade.

 

Parque da Criança

Foto

Inaugurado em 2014, o Parque da Criança, com seus 126 mil m², é um terreno fértil para atividades esportivas e culturais.

As crianças podem praticar vôlei, basquete e outras atividades esportivas, enquanto exploram uma variedade de brincadeiras no parquinho. Além disso, o parque está crescendo com a implementação do viveiro pelo programa Cidades Verdes, proporcionando uma educação ambiental cativante.

EndereçoSt. Mansoes Paraiso, Aparecida de Goiânia – GO

 

Parque Lafaiete Campos Filho

Com serviços gratuitos à população, projeto promove conscientização  ambiental em Aparecida neste sábado, 20

No coração de Aparecida de Goiânia, o Parque Municipal Lafaiete Campos Filho oferece uma atmosfera encantadora. Com amplas áreas verdes, uma academia aberta, um playground divertido e espaços para eventos culturais, este parque é um refúgio para todas as idades. Recentemente renovado, o parque brilha com vitalidade, convidando moradores e visitantes a explorar sua beleza.

EndereçoRua Padre Marcelino Champagnat, S/N – Res. Village Garavelo, Aparecida de Goiânia – GO

 

Praça Maria Luiza Borges

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia | Prefeitura inaugura praça  com campo sintético e iluminação especial no Jardim Riviera

Localizada na Avenida Alfredo Nasser, a Praça Maria Luiza Borges é uma celebração de esporte e lazer.

Com uma pista de caminhada convidativa, um campo de futebol society de grama sintética, uma academia aberta e um parque infantil, esta praça se tornou um polo de diversão para a comunidade local. Após a pandemia, será o local ideal para tardes animadas de esportes e lazer.

 

Praça Milton Camilo Costa

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia | Moradores do Expansul ganham  nova praça e campo de futebol society

Escondida entre as ruas Gardências, Prímulo Calêndolas e Miosotis, o Praça Milton Camilo Costa é um espaço dedicado à comunidade.

Com uma Academia da Terceira Idade (ATI), uma pista de caminhada acolhedora, um parque infantil e um campo de futebol society com grama sintética, esta praça oferece um ambiente perfeito para atividades familiares e encontros amigáveis.

 

Parques e Praças de Aparecida

Em cada parque e praça, a magia do ar livre aguarda, pronta para envolver as crianças em um mundo de aventuras. Estes espaços não são apenas áreas de recreação; são portais para a imaginação, onde os sonhos das crianças podem voar alto.

Então, deixe que a diversão comece – venha explorar os parques e praças de Aparecida de Goiânia com seus pequenos aventureiros e descubra o verdadeiro significado da alegria ao ar livre!

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo