Notícias

Deputado goiano questiona gastos de viagem de Bolsonaro

Ação foi protocolizada no sábado

O deputado federal por Goiás Elias Vaz (PSB) entrou com uma ação questionando os gastos do presidente Jair Bolsonaro ( PT) para ir para Miami. A ação foi protocolada no sábado (31), no Tribunal de Contas da União.

A representação considera que a viagem para a Flórida do presidente Jair Bolsonaro chama atenção, primeiro, por ter sido realizada menos de 48 horas antes do encerramento de seu mandato. Segundo, pela ausência de justificativa de interesse público. Terceiro, pelos gastos que uma viagem como essa demanda, entre eles, avião da Força Aérea Brasileira (FAB), taxas aeroportuárias, comidas e bebidas dentro do avião, equipes de apoio e segurança (staff), diárias, hospedagens, transporte terrestre e outras despesas inerentes à viagem.

 

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo