Notícias
Tendência

Daniella Mendonça encanta o Goiás Fashion Week 2023 com sorrisos e faces dos seus pacientes

dos seus pacientes Odontóloga reconhecida por seus 23 anos de trabalho e pela ação com famosos e misses inovou na passarela da moda

A odontóloga Daniella Mendonça, renomada por seu trabalho estético em celebridades e misses, foi responsável por uma das mais inusitadas e comentadas apresentações do Goiás Fashion Week 2023: o Desfile de Sorrisos e Faces. Esse segmento especial abriu o prestigioso evento de moda realizado no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, entre os dias 24 e 26 de outubro.

“A expressão de um sorriso vai além da estética; é um convite ao bem-estar e à felicidade”, destacou Mendonça, cuja performance no evento consistiu em levar para a passarela seus próprios pacientes, revelando a qualidade de seus serviços odontológicos através dos sorrisos transformados. Entre esses pacientes, ganharam destaque as figuras conhecidas do público: a dupla sertaneja PH e Michel, que com seus sorrisos renovados, cativaram a audiência, assim como a estilista Eliana Martins, cuja presença ressaltou a ligação entre moda e a harmonia estética do sorriso.

O desfile proporcionou uma fusão entre moda e bem-estar, ampliando a percepção da saúde bucal como um elemento essencial do estilo pessoal e da autoimagem. Esta escolha criativa de Mendonça enfatizou que a beleza é um conceito multidimensional, englobando não somente as roupas e acessórios, mas também o sorriso, que se destacou nas passarelas do Goiás Fashion Week, projetando a moda goiana como um sinônimo de inovação e abrangência.

Confira alguns dos modelos da Dra Daniella:





Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo