GoiásPolícia
Tendência

Homem que matou esposa policial no DF morre em confronto com a PM goiana

Suspeito foi localizado em uma estrada vicinal às margens da BR-153

Leandro Peres Ferreira, de 46 anos, suspeito de matar sua esposa, uma policial civil no Distrito Federal, foi morto em um confronto com a Polícia Militar de Goiás na madrugada desta segunda-feira (14), em Porangatu, região Norte de Goiás. A Polícia Militar goiana localizou Leandro em uma estrada vicinal às margens da BR-153. Após ser baleado, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Porangatu, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A esposa, Valdéria da Silva Barbosa Peres, de 45 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-marido com mais de 64 facadas na última sexta-feira (11), em Arniqueiras. Valdéria era policial civil na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher II (Deam II), localizada em Ceilândia, Distrito Federal. A Polícia Civil do Distrito Federal lamentou profundamente a morte da agente, destacando que sua partida deixou um vazio imenso na instituição e no coração de todos que tiveram a oportunidade de trabalhar ao seu lado.

Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo