AparecidaEntretenimentoNotícias
Tendência

Aparecida de Goiânia recebe 1° edição do Food Truck Festival

Evento será realizado neste fim de semana

O Aparecida Shopping recebe, no dia 18, das 17h às 22h, a 1° edição do Food Truck Festival. O evento gratuito, que reúne mais de dez food trucks e food carts de Goiânia, se mantém ainda durante os dias 19, 20 e 21, das 12h às 22h.

No cardápio, uma variação de sabor e qualidade com pratos que variam de R$10 a R$ 50. Os visitantes poderão se deliciar com diversas opções de comidinhas, como hot dog, pizza no cone, pastel, churros artesanais, milk-shake, tapioca, chopp típico, entre outros.

Sobre o Aparecida Shopping

Inaugurado em 2017, o Aparecida Shopping é o primeiro shopping do centro de Aparecida de Goiânia, possui uma área total de 22,7 mil metros quadrados de ABL e tem um  projeto de expansão. Voltado para a comunidade, ajuda a desenvolver a região, criando empregos formais, que hoje totalizam uma média de 1200 vagas de emprego, e influenciando os hábitos de consumo dos moradores com mais oportunidades de negócios, lazer e cultura.

O shopping traz a melhor opção de compras da região, contendo mix diversificado, incluindo grandes marcas, lojas locais e diversas opções de serviços, como supermercado, cartório, academia, espaço de estética e Vapt-Vupt. A diversão fica por conta das salas de cinema; parque de diversões eletrônicas; espaçosa praça de eventos; e outras atividades de entretenimento, promovidas pelo próprio shopping e também por parceiros.

Serviço:

Food Truck Festival – Aparecida Shopping

Quando: 18, 19, 20 e 21 de abril

Onde: Aparecida Shopping (Av. Independência – Quadra Área – Lote 01 – S/N – Setor Serra Dourada)

Informações: @aparecidashopping ou (62) 3545-4600

Entrada gratuita

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo