Editorial

5 dias

A marcha implacável do calendário mostra, nesta terça, 27 de setembro, um prazo de apenas 5 dias até a data das eleições, no próximo domingo, 2 de outubro. Para o governo do Estado, não há mais espaço para qualquer alteração, ainda que mínima, no cenário que, conforme todas as pesquisas, confirma a reeleição do governador Ronaldo Caiado no 1º turno, por uma larga margem de votos sobre o 2º colocado, Gustavo Mendanha.

 

Mendanha caminha para perder a eleição registrando menos de um terço dos sufrágios atribuídos ao vencedor Caiado. Será um dos piores resultados alcançados por um candidato de oposição em toda a história das eleições estaduais.

 

O atual governador receberá mais 4 anos para seguir com a sua gestão, consagrada com elevados índices de aprovação e reconhecida pelos avanços que trouxe para Goiás, eliminando a corrupção, recuperando a estabilidade fiscal e desdobrando investimentos em todas as políticas públicas de importância, em especial Segurança Pública, Saúde e Educação – e sem falar na amplitude dos programas sociais desenvolvidos para apoiar as faixas vulneráveis da população goiana. Mais um mandato, sem a menor dúvida, será extremamente positivo para todos os que habitam o Estado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo