AparecidaEsporteNotícias
Tendência

Marcelinho Carioca e Edilson Capetinha disputam partida solidária em Aparecida de Goiânia

Evento de futebol em prol da instituição Pingo de Gente acontece no próximo dia 8 de julho no Estádio Municipal de Aparecida

Os times ‘Marcelinho Carioca e amigos’ e ‘Edilson Capetinha e amigos’ se enfrentam em uma partida solidária de futebol para arrecadação de alimentos em prol projeto social Pingo de Gente que atende mais de 350 famílias em situação de vulnerabilidade em Aparecida de Goiânia. O jogo acontece no Estádio Annibal Batista de Toledo no dia 8 de 8 julho.

De acordo com Fernanda Sarelli, advogada, responsável pelo projeto social Pingo de Gente e organizadora do evento, a ação, desenvolvida em parceria com a Prefeitura Municipal de Aparecida, busca arrecadar alimentos para atender famílias em situação de vulnerabilidade e que estão sofrendo com a fome.

“Dados estatísticos divulgados a poucos dias mostram que o número de famílias que passam fome aumentou consideravelmente desde o início da pandemia. Nós que estamos a frente de um projeto social há mais de 7 anos vemos isso claramente. Por isso, resolvemos nos dedicar a realização deste evento que, além de gerar entretenimento, vai auxiliar quem está em situação de vulnerabilidade”, pontua.

Além dos dois craques, Marcelinho e Edilson, personalidades da música e da internet irão marcar presença no jogo solidário. O ingresso será um quilo de alimento não perecível, que deve ser entregue na entrada do jogo. A ação é executada pela Bueno Produções.

Serviço:
O que: Jogo das Estrelas
Onde: Estádio Municipal de Aparecida de Goiânia
Quando: 8 de julho
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível

Leia também do Jornal Diário de Aparecida

Centro de Apoio aos Romeiros deve atender 300 mil devotos do Divino Pai Eterno 

Trabalhadores do HMAP cobram salários atrasados 

Onde se vacinar contra Covid-19 em Aparecida de Goiânia 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo