Notícias
Tendência

UFG abre seleção para vagas remanescentes

O Processo Seletivo utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2022 utilizando as notas obtidas pelo candidato como critério de seleção.

 A Universidade Federal de Goiás abriu as inscrições para o Processo Seletivo Complementar para  Preenchimento de Vagas nos Cursos de Graduação Presenciais da Universidade Federal de Goiás (UFG). As inscrições podem ser feitas de forma gratuita no Portal do Candidato de 14/04/2023 até 18/04/2023.

Existem vagas apra diversos cursos. O edital e os anexos podem ser conferidos neste link, no site do Instituto Verbena/UFG, que organiza o processo junto com a universidade.

O Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (IV/UF) divulgou hoje o Edital nº 09/2023 que dispõe de vagas complementares para os cursos de Graduação presenciais oferecidos pela UFG. O Processo Seletivo utilizará as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009 a 2022 utilizando as notas obtidas pelo(a) candidato(a) como critério de seleção.

O Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Complementares nos Cursos de Graduação Presenciais, visa o preenchimento de vagas ociosas do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), distribuídas pelos Câmpus da Região Metropolitana de Goiânia (Aparecida de Goiânia, Colemar Natal e Silva e Samambaia) e Goiás.

 

Inscrições – https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/portal/login

Edital e anexos – https://sistemas.institutoverbena.ufg.br/2023/ps-complementar-ufg/

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo