Notícias

Caiado cumpre agenda em Goiânia e Rio Verde, nesta quinta-feira (28/10)

Na capital, às 10h, governador participa da solenidade de assinatura de contratos de jovens selecionados pelo Programa Aprendiz do Futuro. Depois, às 17h30, em Rio Verde, inaugura Colégio Estadual da Polícia Militar Sebastião do Vale, entrega Chromebooks a estudantes e assina ordem de serviço para reforma do Colégio Estadual Itagiba Gonzaga Jaime

O governador Ronaldo Caiado participa nesta quinta-feira (28/10), às 10h, da solenidade de assinatura de contratos de jovens selecionados pelo Programa Aprendiz do Futuro, no Teatro Rio Vermelho, em Goiânia.

No evento, também serão entregues tablets, uniformes, mochilas, cartões alimentação e kits de material de trabalho para os adolescentes. O projeto do Governo de Goiás visa promover inclusão social, aumento na renda familiar, melhoria na qualidade de vida e garantia da permanência do aluno na escola.

Depois, às 17h30, em Rio Verde, inaugura o Colégio Estadual da Polícia Militar Sebastião do Vale e entrega 100 Chromebooks para estudantes dos municípios de Rio Verde, Castelândia, Santo Antônio da Barra e Montividiu. O valor total investido na obra foi de R$ 4.755.928,12‬.

O prédio segue o modelo padrão Século XXI, um estilo arquitetônico considerado inovador por suas amplas e modernas instalações. Durante a solenidade na escola, o governador também assina ordem de serviço para reforma do Colégio Estadual Itagiba Gonzaga Jaime.

Na ocasião, alunos do Colégio Estadual Manoel Ayres apresentarão uma das etapas do Projeto Estudante de Atitude. Coordenada pela Controladoria-Geral do Estado (CGE), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), a iniciativa visa fomentar a cidadania e a participação social dos alunos da rede pública estadual, por meio de uma disputa gamificada e sadia entre as escolas.

Serviço:
Assunto: Governador Ronaldo Caiado cumpre agenda em Goiânia e Rio Verde
Quando: Quinta-feira (28/10)

Programação

10h: Assinatura de contratos e entrega de tablets, uniformes e kits de material de trabalho para selecionados no Programa Aprendiz do Futuro
Onde: Teatro Rio Vermelho do Centro de Cultura e Convenções – Rua 30 com Rua 4, Centro, Goiânia (GO)

17h30: Inauguração do Colégio Estadual da Polícia Militar Sebastião do Vale, entrega de Chromebooks e assinatura da ordem de serviço para reforma do Colégio Estadual Itagiba Gonzaga Jaime
Onde: Rua Flamboyant, quadra 54, lote 1, Residencial Veneza, Rio Verde (GO)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo