AparecidaNotícias
Tendência

Ronaldo Caiado fortalece colaboração e defende troca de experiências com a Polícia Federal

Em tom de cordialidade e parceria, Caiado ressaltou o trabalho executado pela PF em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal na Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO)

O governador Ronaldo Caiado se encontrou com a superintendente da Polícia Federal em Goiás, Marcela Rodrigues, nesta quinta-feira (21/09), para discutir a troca de experiências e a cooperação em investigações entre as polícias de Goiás e a Polícia Federal (PF).

Durante o encontro na sede da PF, localizada no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, Caiado enfatizou a importância de trabalhar em harmonia para garantir a segurança dos cidadãos em suas casas e propriedades, permitindo que vivam em paz com suas famílias.

Com uma abordagem cordial e de parceria, o governador elogiou a colaboração da PF com a Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Penal na Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). Em reconhecimento a essa cooperação, Caiado recebeu uma homenagem da corporação. Ele ressaltou a integração eficaz entre as agências de segurança pública, destacando que ela ocorre sem rivalidades.

A superintendente Marcela Rodrigues expressou seu orgulho pela visita do governador, enfatizando a importância da união entre as forças de segurança pública. Ela destacou que essa cooperação não é apenas teórica, mas gera resultados práticos no dia a dia.

Durante a visita, Caiado também teve a oportunidade de conhecer parte das instalações da PF, incluindo o Núcleo de Inteligência e a Unidade de Saúde do Servidor.

Marcela Rodrigues possui uma carreira de 14 anos na Polícia Federal, tendo ocupado diversos cargos de destaque em Goiás, como chefe das delegacias de Defesa Institucional, Repressão a Crimes Previdenciários e Setor de Inteligência Policial. Ela também atuou como delegada regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado, representante Regional da Interpol e corregedora regional, entre outros.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo