BrasilNotícias
Tendência

WhatsApp para de funcionar em alguns smartphones; saiba quais

A mudança é somente para telefones com sistema Android.

O WhatsApp deixará de ser suportado em smartphones Android com versões até o Jelly Bean (4.1) a partir desta terça-feira (24). No entanto, essa mudança não afetará os iPhones, que continuarão a utilizar o aplicativo a partir do iOS 12.

Com essa atualização, o aplicativo funcionará apenas em dispositivos que tenham a versão Lollipop do Android (versão 5.0) ou superior.

Para verificar a versão do Android em smartphones Samsung, basta acessar Configurações > Sobre o telefone > Informações do software > Versão do Android. Para dispositivos Motorola, o caminho é Configurações > Sistema > Sobre o dispositivo > Versão do Android. Em iPhones, vá para Ajustes > Geral > Sobre > e confira a versão do iOS.

Atualmente, não existe uma lista oficial dos dispositivos que não serão mais compatíveis com o WhatsApp. A expectativa é que essa mudança afete modelos como Galaxy S4, Galaxy Note 3, Sony Xperia Z, Google Nexus 7, HTC One, LG Optimus G Pro e outros.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo