GoiásPolícia
Tendência

Polícia Civil realiza operação contra integrantes de torcida organizada

Mais de 100 policiais civis estão participando da operação, que inclui o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão

A Polícia Civil (PC) deflagrou a Operação Avalanche, visando combater crimes praticados por membros de torcida organizada, na manhã desta terça-feira (11). A ação envolve a execução de 36 mandados judiciais na região metropolitana de Goiânia e no Tocantins. 

Mais de 100 policiais civis estão participando da operação, que inclui o cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão contra integrantes de torcida organizada. A natureza específica dos crimes não foi divulgada, mas eles teriam ocorrido após partidas de futebol. 

A ação é conduzida pelo Grupo Especial de Proteção ao Torcedor (Geprot/Deic), com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos da Polícia Militar de Goiás e do Grupo de Atuação em Grandes Eventos de Futebol do Ministério Público estadual.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo