Editorial

Aparecida

Com a conclusão das eleições em 2º turno, no próximo domingo, a vida cotidiana dos brasileiros volta à normalidade e aos trilhos das atividades diárias e rotineiras de cada cidadã e cada cidadão. No caso de Aparecida, competirá ao prefeito Vilmar Mariano impulsionar a gestão do município, a que ele, aliás, vem se dedicando com afinco para dar uma marca e uma identidade própria ao seu governo e quem sabe, se quiser, se viabilizar para a reeleição a um 2º mandato.

 

Há muito o que fazer. De positivo, registramos os acenos do prefeito para a retomada das parcerias com o governo do Estado, cruciais para o desenvolvimento econômico e social aparecidense – e lamentavelmente interrompidas por Gustavo Mendanha na sua época à testa da prefeitura.

 

O Diário de Aparecida sugere a Vilmarzim uma atenção especial para a iluminação pública, cuja estabilidade é importantíssima para quem vive nos bairros e precisa sair às ruas no período noturna, como os estudantes, por exemplo. Dezenas de reportagens publicadas por este jornal comprovam que este, hoje, é o anseio número um dos moradores de Aparecida.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo