Aparecida
Tendência

Violência: granada é encontrada em frente a condomínio em Aparecida de Goiânia

Granada estava abandonada e ativa

Uma granada foi encontrada pelo Esquadrão de Bombas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM), em frente a um condomínio de casas no Setor Jardim Imperial, em Aparecida de Goiâinia. A polícia desarmou a arma.

A operação aconteceu na tarde de quinta-feira, 23 de fevereiro em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, a granada estava ativa  e havia sido abandonada.  A polícia informou ainda que, após a análise do material com o uso de raio-x, a granada foi desarmada e detonação controlada. Ninguém se feriu durante a ação.

O subcomandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope), capitão João Júnior, responsável pela operação disse à imprensa que se a granada tem um alto poder de destruição e poderia ter machucado pessoas.  O capitão explicou ainda que a  origem e o motivo dela ter sido abandonado naquele lugar ainda é desconhecido.

 

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo