Entretenimento

Vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, perde a voz devido o calor intenso na Europa

A banda relatou que a garganta do cantor foi danificada pela fumaça de incêndios.

 

 Foto: Gareth Cattermole/Getty Images

O vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, adiou um show que ele faria na última quarta-feira (20/7), porque ficou “sem voz”, devido ao calor extremo que atinge a Europa. Além disso, o clima está seco e consequentemente tem gerado queimadas e piorado ainda mais a situação dos europeus.

A Banda fez o seguinte comunicado no Instagram: “Para todos aqueles que esperavam um grande show do Pearl Jam esta noite em Viena, nós também estávamos. No entanto, devido às circunstâncias extremas no último local ao ar livre fora de Paris (calor, poeira e fumaça dos incêndios), a garganta do nosso cantor Ed Vedder ficou danificada”.

“Ele consultou médicos e fez tratamento, mas até agora suas cordas vocais não se recuperaram. Esta é uma notícia brutal e um momento horrível? para todos os envolvidos. Aqueles que trabalham tão duro para fazer os shows, bem como aqueles que dedicam seu precioso tempo e energia para assistir”, continuou.
“Como banda, sentimos muito e tentamos encontrar opções para continuar tocando. E Ed quer cantar, mas não há garganta disponível neste momento? Sentimos muito, muito mesmo. Os ingressos serão reembolsados no ponto de compra. Obrigado pela compreensão de todos”, finalizou a nota.
(Agência Estado)
Veja o comunicado na íntegra:

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo