GoiásPolícia
Tendência

Homem é preso após atirar porque a mulher pediu dinheiro para comprar fraldas

A vítima apresentava lesões profundas e relatou que o pai da criança a teria arrastado pelos cabelos e efetuado três disparos para cima. O motivo seria que ela pediu dinheiro para comprar fraldas para o filho do casal.

A Polícia Civil prendeu por tentativa de feminicídio um homem suspeito de atirar para cima após a mulher pedir dinheiro para comprar fraldas para o filho do casal, na segunda-feira (19), em Águas Lindas, no Entorno do Distrito Federal. 

De acordo com a polícia, a vítima compareceu na delegacia, apresentando lesões profundas, e relatou que o pai da criança a teria arrastado pelos cabelos e efetuado três disparos para cima. O motivo seria que ela pediu dinheiro para comprar fraldas para o filho do casal.

Uma equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Águas Lindas saiu imediatamente em diligência, localizando o autor em sua residência, onde foram encontradas duas armas, acessórios de uso restrito e mais de 200 munições.

O preso possui passagens por tráfico e descumprimento de medidas protetivas. A ação contou com o apoio da Polícia Militar. O preso foi encaminhado para o presídio, onde aguardará à disposição da Justiça.

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo