Goiás
Tendência

Primo de Caiado morre em acidente com quadriciclo no Maranhão

Paulo Vitor de Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, sofreu um acidente de quadriciclo no Maranhão

Na noite desta terça-feira (9), o empresário Paulo Vitor de Rocha Lima Spenciere, de 32 anos, primo do governador Ronaldo Caiado em segundo grau, faleceu em um acidente de quadriciclo na região dos Lençóis Maranhenses, localizada a aproximadamente 260 quilômetros de São Luís, no Maranhão. Segundo informações preliminares, o quadriciclo em que ele estava teria capotado durante o acidente.

Apesar dos esforços dos policiais e bombeiros que prestaram atendimento, Paulo Vitor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente. A esposa do empresário, Andressa Fernandes, que estava na garupa do quadriciclo, também ficou ferida no incidente.

O governador Ronaldo Caiado emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do familiar:

Nota de pesar

Com imenso pesar, Gracinha e eu recebemos a notícia do falecimento precoce de nosso primo Paulo Vitor da Rocha Lima Spenciere, aos 32 anos, vítima de um trágico acidente em Atins, povoado de Barreirinhas, no estado do Maranhão.

Uma partida que nos causa profunda tristeza e pela qual presto meus sentimentos à esposa, amigos e demais familiares, em especial à minha prima Elaine Caiado Rocha Lima e seu esposo, Marcos Spenciere, pais do Paulo Vitor. Rogo a Deus consolo a cada um diante dessa dor imensurável.

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

 

Leia a nossa edição impessa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo