Entretenimento

No Domingão, Maria lamenta expulsão do BBB22: ‘Não reconheci’

"Quando acabou o jogo, eu imediatamente me recolhi, eu não reconheci aquela atitude", afirmou a ex-sister

Após ser expulsa do Big Brother Brasil 22 por agredir a participante Natália Deodato no último Jogo da Discórdia, a ex-sister Maria participou do Domingão com o Huck deste domingo (22/2). Maria lamentou a eliminação do reality, assumiu o erro e disse que não se reconheceu quando bateu um balde na cabeça de Natália.

 

Reprodução/Globo

 

Para se justificar, Maria afirmou que a reação ocorreu devido a uma provocação do Jogo da Discórdia. “Eu fiquei mais tranquila quando vi o VT [da agressão]. Deu pra entender o lugar de arrependimento. É delicado porque no momento em que aconteceu, era nítido que eu não tinha consciência do que estava fazendo. Me senti provocada, era uma coisa do jogo, e a gente acaba reagindo de uma maneira que a gente não esperava”, descreveu.

 

Eu fui retrucar, e não era nem a minha vontade ir nela [Natália] naquele dia. No [Jogo da Discórdia] anterior, a gente foi no DG [Douglas Silva] e no Arthur [Aguiar], então, ir nela eu achei que era chutar cachorro morto. Quando acabou o jogo, eu imediatamente me recolhi, eu não reconheci aquela atitude.

 

Maria também agradeceu ao carinho recebido depois que saiu do reality e afirmou que seu comportamento aqui fora é bem diferente.

 

“Aqui fora, eu não tinha essas reações. A minha tendência em me alterar era o deboche, uma resposta mais ácida. Eu já fazia terapia aqui, estava em um momento conturbado, mas topei ir para o programa mesmo assim. Aquele momento não me define, eu reconheci o meu erro, não titubeei, vi, fiquei triste, mas entendi. Eu recebi um acolhimento muito grande, a produção [do BBB 22] me acolheu. Quando sai, eu só queria o acolhimento da minha família.”

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo