Goiás
Tendência

Adolescente morre em acidente envolvendo caminhão, em Corumbá

Duas senhoras que também estavam no Honda Fit sofreram ferimentos graves e foram imediatamente conduzidas para uma unidade de saúde em Brasília

 

Um adolescente de apenas 15 anos perdeu a vida, enquanto três outras pessoas ficaram gravemente feridas, em um Um acidente que ocorreu na tarde de quarta-feira (26), na BR-414, km 380, no município de Corumbá de Goiás, região Central do Estado. 

O acidente envolveu um Honda Fit que seguia no sentido Corumbá/Cocalzinho e um caminhão carregado com tomates que transitava no sentido oposto. O adolescente era  passageiro do automóvel e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local do acidente.

Além disso, duas senhoras que também estavam no Honda Fit sofreram ferimentos graves e foram imediatamente conduzidas para uma unidade de saúde em Brasília para atendimento médico emergencial. O condutor do caminhão, de 49 anos, também necessitou de socorro e foi levado para um hospital na cidade de Barro Alto.

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo