Goiás OnlineNotícias

Violência em Goiânia: mulher corta os pulsos para denunciar agressões do marido

Homem mantinha a mulher presa em casa. Vítima diz que sofreu violência física e psicológica

Em Goiânia, uma mulher resolveu se machucar propositalmente para denunciar a situação de violência vivida. Ao chegar ao hospital ela conseguiu denunciar que seu marido a mantinha presa em casa e que era vítima de violência física e psicológica. Quando o homem percebeu que a mulher iria denunciá-lo, ele tentou retirá-la a forca da unidade de saúde.

A mulher contou a polícia que era  mantida em cárcere privado própria residência hátrês semanas. Para conseguir se livrar das agressões, a esposa cortou os próprios pulsos. O objetivo dela era que o marido a  a levasse para o hospital ou a deixasse morrer.

Durante atendimento de emergência, a vítima pediu socorro à equipe médica, que entrou em contato com o Batalhão Maria da Penha. O homem foi preso.

Leia também:

Nova sede da Câmara Municipal de Aparecida deve ser entregue em dezembro

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo