Entretenimento
Tendência

Feira tradicional de Goiânia é parada obrigatória para os apaixonados por carros, antiguidades rock ‘n’ roll

Feira de Antiguidades acontece uma vez por mês na Praça Tamandaré

No domingo, 11, a Praça Tamandaré, área nobre de Goiânia, recebe mais uma edição da tradicional Feira de Antiguidades. Com programação das 8h às 14h, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma variedade de expositores de antiquários, além de atrações musicais, barracas de comida, exposição de veículos antigos e muita diversão. No palco, a banda Legião Urbana Cover comandará o show deste domingo.

Esta é a  66ª edição da feira que se tornou um verdadeiro ponto turístico em Goiânia. Ela é a  primeira do segmento na cidade e sempre acontece no segundo domingo do mês. O evento é uma oportunidade de explorar uma ampla seleção de produtos,  que vão de moda e artesanato a esculturas e artigos de decoração. A presença de colecionadores e artistas diversos adiciona ainda mais riqueza ao evento.

Para os apaixonados por história e cultura, a Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré é uma verdadeira celebração, oferecendo a chance de apreciar peças únicas e exclusivas. Além disso, o ambiente descontraído e acolhedor proporciona um domingo agradável para todos os públicos.

Para os mais jovens, o evento é uma oportunidade de conhecer um pouco do passado, com carros antigos que fizeram sucesso no Brasil e no mundo. Aparelhos eletrônicos antigos, como telefones, celulares, radiolas e televisões, chamam a atenção e convidam à reflexão sobre como a tecnologia tem mudado a forma das pessoas viverem. Brinquedos antigos também estarão disponíveis, capazes de emocionar os mais velhos ao relembrarem sua infância e amigos.

Haverá inúmeras peças de todos os tipos e categorias para apreciar e também adquirir. Os colecionadores presentes também estarão comprando ou trocando peças raras e antigas.

Portanto, a Feira de Antiguidades também é um paraíso para os amantes de colecionismo. É uma verdadeira caça ao tesouro, com uma longa tradição, já que esse tipo de comércio está entre os mais antigos da

Feira de Antiguidades é tradicional na capital de Goiás
Feira de Antiguidades é tradicional na capital de Goiás

história da humanidade. A entrada é gratuita, garantindo diversão para todos.

Texto escrito por Sergio Bartolomeu, estagiário sob supervisão da jornalista Marília Assunção

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos dos nossos grupos de WhatsApp.

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo