Notícias

Hidrolândia e Santo Antônio do Descoberto abrem inscrições para casas a custo zero

Seleção de famílias contempladas será conduzida pela Agehab no munícipio do Entorno do DF e pela prefeitura de Hidrolândia, sob supervisão da agência. Beneficiários serão definidos por meio de sorteio e receberão gratuitamente as moradias

Famílias das cidades de Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, e de Hidrolândia, Região Metropolitana de Goiânia poderão ser contempladas com casas a custo zero.

As inscrições já estão abertas e a seleção das famílias contempladas serão conduzidas pela Agência Goiana de Habitação (Agehab). Para se candidatar é necessária a comprovação de vínculo com o respectivo município e também que os candidatos atendam aos critérios socioeconômicos estabelecidos pela legislação regida pelo programa Pra Ter Onde Morar – Construção.

Para as moradias de Santo Antônio, as inscrições podem ser feitas no site da Agehab pelo site www.agehab.go.gov.br. Após acessá-lo, é só clicar no botão “Casas a Custo Zero”, na página inicial. Para àqueles sem acesso a internet, a inscrição pode ser feita pessoalmente até o dia 14 de julho na Diretoria de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto. O horário é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Em Hidrolândia as inscrições devem ser feitas pessoalmente até o dia 20 de julho na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Hidrolândia, localizada na Avenida Goiânia, nº 1001, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Serão 28 moradias para o munícipio de Santo Antônio do Descoberto e para Hidrolândia um total de 50 casas serão construídas.

Legenda da foto: Paraúna recebeu o projeto piloto do novo sistema de construção de moradias a custo zero para os beneficiários.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo