Notícias

Motorista que matou casal de ciclista na GO-040 e fugiu se entrega à polícia

No carro latas e garrafas de cerveja foram encontradas e homem se recusou a fazer teste do bafômetro e contou que saiu correndo por medo de ser agredido por populares.

Por: Suely Carvalho

Veículo estava em alta velocidade e corpos foram arremessados cerca de 50 metros do local da batida. Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Após uma longa negociação a Polícia Militar (PM), conseguiu fazer a rendição do motorista de 34 anos, suspeito de atropelar e matar um casal de ciclistas na GO-040, em Aparecida de Goiânia.

 

O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã, de domingo (24), quando o casal tentava fazer a travessia da pista e foram atingidos pelo veículo em alta velocidade.

 

Com o impacto da batida, a bicicleta foi jogada para fora da pista, caindo em uma área de terra e os corpos foram arremessados há cerca de 50 metros da colisão. O motorista saiu correndo do local e não prestou socorro às vítimas que morreram na hora. Dentro do carro em que ele estava foram encontradas latas e garrafas de cerveja e ele se negou a ser submetido ao teste de bafômetro.

O condutor da bicicleta foi identificado como Rafael Fernando de Souza, já a garupa não portava documentos. Depois do acidente, a polícia começou a fazer buscas pelo suspeito, indo a endereços ligados a ele, até conseguir com um familiar o número de telefone dele. No momento do acontecimento ele estava na companhia de mais dois passageiros, sendo um homem e uma mulher que ainda não foram encontrados.

Após várias negociações feitas pelos militares, horas depois, ele decidiu se entregar e foi preso ainda em flagrante na capital.

“Ele não iria se entregar, inclusive foi orientado pela família a não o fazer. Disse que viu que as pessoas caíram no chão após a colisão, saiu do veículo e os populares de acordo com ele, ficaram gritando, ”pega ele, pega ele”, então ele não prestou socorro às pessoas e evadiu do local por medo de ser agredido”, relatou o cabo da Polícia Militar Vinícius Brasil, durante entrevista ao JA.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo