AparecidaNotícias
Tendência

Pedalada pelo fim da violência contra a mulher acontece em Aparecida

Inscrições estão abertas

A Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres, realiza no sábado, 9 de março, a “Pedalada pelo fim da Violência contra a Mulher”, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8. O evento conta com a parceria com o Aparecida Shopping, Pró Ciclo Bike Shop e OAB Subseção Aparecida.

A largada do passeio ciclístico será às 7h na Praça 11 de Agosto, ao lado da OAB Subseção Aparecida, no Setor Araguaia. O ponto final do percurso será na Praça da Cidade Administrativa Maguito Vilela, no Residencial Solar Central Park.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link.

As primeiras 200 pessoas com inscrições confirmadas ganharão um kit para o passeio ciclístico. Pessoas a partir de 16 anos poderão participar.

Bem-estar social

Diversos atendimentos serão oferecidos para as mulheres no dia 8 de março, das 8h às 14h, no Centro de Geração de Emprego e Renda, no Parque Santa Cecília. No local serão ofertados exame oftalmológico, corte de cabelo, escova, esmaltação e vagas de emprego.

Além disso, as mulheres poderão retirar a segunda via de documentos, como RG, certidões de Nascimento, de Casamento e de Óbito e Orientação Jurídica. Também será realizada doação de mudas nativas e uma feira de mulheres empreendedoras.

A programação tem a parceria das secretarias de Saúde, Trabalho e Meio Ambiente, Defensoria Pública de Goiás e OAB Subseção Aparecida.

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo