AparecidaEntretenimentoNotícias
Tendência

Luiza Martins faz apresentação gratuita em Aparecida de Goiânia

Evento comemora o Dia do Trabalhador

A tradicional Festa do Trabalhador Premiado será realizada no feriado do dia 1º de maio, no Ginásio de Esportes da Avenida Anápolis, no setor Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia. Previsto para começar às 15h, o evento conta com shows gratuitos de Luiza Martins e Thiago Jhonathan.

Além da atração musical, o público presente pode concorrer ao sorteio de um carro zero quilômetro, três motos, três TV’s de 50 polegadas e cinco celulares, totalizando R$ 135,5 mil em prêmios.

Os cupons para o sorteio já estão sendo distribuídos gratuitamente em vários pontos da cidade, como terminais de ônibus do Garavelo, Araguaia, Cruzeiro, Veiga Jardim e Vila Brasília, no SAC da Cidade Administrativa Maguito Vilela, na Secretaria do Municipal do Trabalho e na ACIAG.

Os cupons estão disponíveis também na Loja Sawana Calçados e Mateuzim Celulares do Setor Cidade Livre, e na loja Cross Bike e Supermercado Barbosa da Vila Brasília, além do França Automotivos, do Setor Independência Mansões, e Pisando Calçados, do Setor Papillon Park. Para concorrer aos prêmios, basta preencher o cupom com informações pessoais e comparecer ao evento no dia 1º de maio.

A Festa do Trabalhador Premiado é uma realização da Prefeitura de Aparecida, TV Serra Dourada, Rádio 99,5 FM, Moto Aires, Ford Navesa, Companhia de Desenvolvimento de Aparecida (Codap) e Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag).

Serviço

Festa do Trabalhador

Quando: 1º de maio, às 15h

Onde: Ginásio de Esportes da Avenida Anápolis, Vila Brasília 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo