Goiás OnlineNotícias
Tendência

Tragédia em Goiânia: bebâdo mata criança atropelada e pai mata motorista espancado

Uma criança de 8 anos morreu após ser atropelada por um motorista bêbado na Avenida Consolação, em Goiânia, no início da noite deste sábado (17). O menino, estava no canteiro central da via com o pai fazendo um lanche quando foi atingido. Dizem nas redes sociais que a criança e o pai trabalhavam no semáforo vendendo doces. A criança ficou prensada em uma árvore.

Ao ver o filho caído, o pai agrediu o motorista, que tentava fugir do local para não ser penalizado. Lutaram e o pai o agrediu com pedradas. O homem ficou gravemente ferido e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, que o levou para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Não há confirmação sobre o estado de saúde do motorista. Há quem diga que ele morreu, mas não foi confirmado. Por conta da agressão, o pai foi preso e levado para a Central de Flagrantes.

O corpo da criança foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) vai apurar o acidente.

 

 

Fernanda Cappellesso

Olá! Sou uma jornalista com 20 anos de experiência, apaixonada pelo poder transformador da comunicação. Atuando como publicitária e assessora de imprensa, tenho dedicado minha carreira a conectar histórias e pessoas, abordando temas que vão desde política e cultura até o fascinante mundo do turismo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo