AparecidaNotícias
Tendência

Prefeito Vilmar lança obras de pavimentação no Buriti Sereno nesta sexta-feira, 12

''Vamos alcançar quase 85% de cobertura asfáltica'', destaca Mariano

Na tarde desta sexta-feira, às 17h30, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (União Brasil), vai lançar oficialmente as obras de pavimentação de mais uma etapa do Setor Buriti Sereno. A solenidade de lançamento da obra e três shows musicais serão realizados na Rua Castro Alves APM ao lado da UPA Ambrosina Coimbra Bueno.

Segundo projeto da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), serão pavimentadas 97 ruas totalizando mais de 256 mil m². Além disso, serão executadas ainda a implantação de mais de 12 mil metros de galerias pluviais e outros 68 mil de meio-fio.

A Prefeitura de Aparecida irá investir mais de R$ 41,9 milhões para execução do projeto. O recurso é oriundo do Programa Aparecida 100 Anos, que vai beneficiar diversas regiões da cidade com pavimentação asfáltica, implantação de bueiros, construção de eixos viários e recapeamento das principais vias da cidade.

“Estamos satisfeitos com o lançamento das obras de pavimentação do Buriti Sereno porque é um bairro grande e antigo de nossa cidade. Vamos alcançar quase 85% de cobertura asfáltica. O restante já está sendo licitado e queremos iniciar as obras o mais breve possível”, destaca o prefeito Vilmar Mariano.

Sobre o Aparecida 100 Anos, o prefeito lembra que todas as regiões da cidade serão beneficiadas. “Vamos levar obras importantes para diversos bairros. Estamos, por exemplo, com obras em andamento na Vila Delfiore. Nos próximos dias, vamos entregar o recapeamento das avenidas Rio Verde, V-5 , Rudá e Bela Vista”, completa.

Shows

Além do lançamento das obras de pavimentação, os moradores do Buriti Sereno e bairros vizinhos serão presenteados com três shows musicais. A festa após a solenidade oficial, ficará por conta da cantora gospel Aureliana ourado, CL A Posse e banda Zabumba Beach.

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo