Notícias
Tendência

Caiado recorda Íris e Maguito como exemplo de boas gestões durante Mutirão em Aparecida

Governador foi enfático ao dizer que quando o dinheiro é bem aplicado mais ações são realizadas

“Já imaginou se eu tivesse recebido o governo de um Maguito ou de um Iris Rezende? A realidade era outra não era?”, disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado na abertura do Mutirão Íris Rezende, realizado em Aparecida de Goiânia, na manhã deste sábado, 11.  O governador seguiu falando que não foi com a boa gestão de Maguito ou de Íris,  recordada há alguns minutos por líderes políticos de Aparecida que ele recebeu o governo, mas que foi com muitos problemas gerados pela corrupção e pelo  desmazelo com o dinheiro público. 

Por diversas vezes no seu discurso e, durante as entregas de benefício, Caiado destacou o seu combate a corrupção e o controle com os gastos com o dinheiro público. De acordo com o governador, são essas ações que irão fazer com que os menos favorecidos possam ter mais oportunidades e qualidade e vida. “Quando sobra dinheiro da corrupção, podemos investir em ações para o povo”, enfatizou

Mães de Goiás

Caiado seguiu dizendo que se ele tivesse recebido o estado de Goiás em melhores condições ele poderia estar atendendo com mais atenção e mais benefícios às crianças e às mães neste final de ano. “Quando o dinheiro não é roubado ele chega no povo”, disse o Governador ao anunciar que 2600 mães de Aparecida e Goiânia irão receber no Mutirão os cartões do programa “Mães de Goiás”, já com os R$ 250,00 depositados. 

Educação

O governador destacou ainda os investimentos em educação que estão sendo feitos e que beneficiam todas as famílias do estado. Mostrou o uniforme completo, com tênis, mochila, o cromebook e os cadernos.  Caiado enfatizou que quando o aluno é bem cuidado e estimulado a estudar dificilmente ele abandona a escola.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo