Brasil
Tendência

Bruno Peixoto desiste de se candidatar à Prefeitura de Goiânia

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) afirmou que vai disputar eleição para deputado federal

O deputado estadual Bruno Peixoto (União Brasil), Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, utilizou a tribuna nesta quinta-feira (15) para anunciar sua decisão de não concorrer à prefeitura de Goiânia, marcando assim o início do ano legislativo na Casa.

Em sua declaração durante a sessão, na qual o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) estava presente, Peixoto afirmou: “Assumo aqui o compromisso de permanecer na Assembleia”. Ele reiterou seu compromisso perante os colegas e o governador, destacando sua dedicação ao cargo.

Além disso, Bruno Peixoto esclareceu seus planos futuros, indicando que trabalhará para disputar o cargo de deputado federal em 2026. Ele também anunciou seu apoio à campanha de Caiado para a presidência da República, enfatizando a intenção de ambos em unir esforços em prol do povo brasileiro.

Ao encerrar seu discurso, Peixoto reforçou sua decisão de não participar da corrida eleitoral para prefeito, consolidando assim sua retirada da disputa. Vale destacar que, anteriormente, o político já havia mencionado que não seria mais pré-candidato, enquanto aliados sugeriam que se tratava de um “recuo estratégico” e que ele poderia se posicionar como nome da base mais próximo das convenções.

 

 

Leia a nossa edição impressa. Para receber as notícias do Diário de Aparecida em primeira mão entre em um dos nossos grupos de WhatsApp

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo