Notícias

Rotam apreende mais 80 tabletes de maconha e 13 de skunk em Goiânia

A Polícia Militar do Estado de Goiás, através da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), apreendeu no dia 30 de junho, 83 tabletes de maconha e 13 tabletes de skunk e duas balanças em uma residência, localizada no Loteamento Guanabara na capital goiana. Segundo os policiais, o proprietário da droga, preso em flagrante, comercializava os entorpecentes na região. Para o Diário de Aparecida, o sargento Luiz da CPE da cidade de Anápolis, falou do serviço de abordagem.

“Na tarde da última terça-feira, 30, a equipe de CPE em patrulhamento pela Avenida Federal, Loteamento Guanabara, visualizou um homem em estado de suspeição, em frente a uma residência, que com a aproximação da viatura mostrou certo nervosismo, foi realizado abordagem e encontrado um pedaço de maconha no bolso de sua calça, devido o entorpecente estar embalado pronto para comercialização e por haver grande movimentação de usuários naquela região, a equipe decidiu realizar o adentramento na residência com autorização do abordado e após busca domiciliar foi encontrado 83 tabletes de maconha e 13 tabletes de skunk e duas Balanças que estavam em um quarto”, explicou.

O traficante, juntamente com os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. O autor, vai responder pelo o crime de tráfico de drogas. Ainda de acordo com o sargento, a ação trouxe resultados positivos para o trabalho policial, resultando em um prejuízo aproximado de R$ 400 mil para o tráfico de drogas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo